Contabilizei

Contabilizei recebe novos investimentos e se destaca no mercado internacional

Atualizado em 1 set 2020

A Contabilizei recebeu mais um importante reforço para continuar sua missão de democratizar a contabilidade para quem precisa abrir e manter uma empresa em dia no Brasil.

O fundo norte-americano Point72 Ventures, um dos maiores do cenário internacional, nos escolheu para investir pela primeira vez no mercado brasileiro.

Junto com ele, também participaram da rodada de investimentos outros grandes fundos internacionais: Quona Capital, Quadrant, Fintech Collective e International Finance Corporation (IFC) – que talvez você não conheça por esse nome, mas é parte do Banco Mundial, uma das instituições financeiras mais importantes do mundo.

Os novos investidores da Contabilizei juntam-se a Kaszek Ventures (grupo de investimento dos fundadores do Mercado Livre), e.Bricks, Endeavor Catalyst e Curitiba Angels, que já haviam realizado aportes previamente e completam a lista de nossos apoiadores.

Contar com o investimento desses grandes nomes reforça o impacto positivo que estamos causando em milhares de pequenas empresas e no potencial que temos de tornar ainda mais fácil a vida do empreendedor.

Os investimentos serão aplicados para aprimorar cada vez mais nosso serviço e lançar novas funcionalidades, visando a redução de burocracia e economia de tempo e dinheiro para o empresário.

Conquistamos a confiança de grandes investidores e queremos conquistar a sua também! Vamos crescer juntos? Conheça como funciona a plataforma da Contabilizei.

Vitor Torres - CEO e fundador da Contabilizei

Vítor é Administrador de Empresas, Empreendedor Endeavor, CEO e fundador da Contabilizei, o primeiro e maior escritório de contabilidade online do país. Vítor lidera a maior inovação da indústria contábil das últimas décadas ao levar a contabilidade de pequenas empresas para o mundo digital. Atualmente, Vítor lidera mais de 400 fanáticos em contabilidade que impactam positivamente a vida de mais de 20.000 empresários no país.

Deixe um comentário

avatar